9 de ago de 2010

Orgasmo pra, mim pra você, pra nos


Olá meninas esse texto foi feito para o blog da Nana para o dia do orgasmo que já passou (rsrs) e agora estou trazendo ele para vocês... 

Mas que um momento o orgasmo é um prazer libertador repleto de sensações e emoções que revira todo o corpo e o sentido, a melhor palavra que define um orgasmo para mim é explosão, quando temos um orgasmo parece que o mundo todo perdeu o ritmo e só o nosso corpo ficou pulsando numa explosão de delicias.
Numa visão bem primaria o orgasmo é o ponto culminante do sexo, e cá entre-nos uma parte necessária do sexo, porque eu não consigo imaginar sexo sem ele. Muito embora uma parcela significativa das mulheres não sabe o que é ter um orgasmo e é sobre isso que eu pretendo esclarecer.
1- Como é possível não conhecer o corpo...   È não deveria ser possível, mas criou-se um mito em torno da sexualidade feminina que ainda hoje mulheres não sabem o que é o que em sua vagina, logo fica impossível de pedir estimulo dos parceiros no lugar que certo até porque elas não sabem onde é o lugar certo.
2-  Penetração não da orgasmo ... Nossa devem ter pensado que eu enlouquece não é mesmo é, mas eu não enlouquece não apenas 20% das mulheres tem orgasmos  com a penetração, a há verdade é que penetração é necessidade do homem eles sim precisam da penetração para ter prazer. Mulheres precisam de preliminares, um bom estimulo com os dedos, um excelente sexo oral e nossa vida vira um mar de prazer.
3-  Acabar com o mito do penes grande... Meninos e algumas meninas que ainda não conhecem as coisas direito penes grande demais só serve para machucar e não para oferecer prazer, e no máximo se gabar e dizer nossa o do meu marido é enorme, por que bem na o que faz você sentir prazer e poder ter um orgasmo é a forma em que acontece a penetração a verdade é que o que importa é a espessura   do penes pois são as paredes da vagina que sensibilizam a fricção e não a profundidade que o penes atinge.
4- Não mentir... È mulher tem mania de mentir de fingir orgasmo para não magoar os queridinhos e eles ficarem com o ego ferido, segundo dados de  30% a  40%  das mulheres não tem ou nunca tiveram orgasmos o que me da muita pena dessas pessoas sexualmente infelizes, embora  se acredite que é possível se viver sem ter orgasmos o que é perfeitamente verdadeiro é muito ruim viver em uma relação onde você se sente obrigado a deitar-se com alguém por obrigação de satisfazer o outro quando isso não te oferece nenhum tipo de prazer.
5- Masturbar-se é necessário.... Sim é, quando vamos saber do que gostamos e como gostamos se não tentar primeiro, um dos orgasmos mais fortes que uma mulher pode ter é quando ela se masturba ou certo alguém pode fazer isso por você com tanto que seja em você. Bem na verdade é que a manipulação do clitóris é a maior fonte do prazer feminino e sem esse estimulo o orgasmo é quase impossível, até mesmo quando acontece a penetração o prazer é maior quando o clitóris é manipulado ao mesmo tempo.  Eu adoraria que as mulheres parassem de achar que masturbar é uma pratica masculina e percebe-se que só poderão dizer o quanto é ruim  ou com a pratica.
6- Saber o que fazer... A parte mais importante que manipular o sexo para chegar no orgasmo é saber como, não adianta quere é preciso saber, um erro terrível dos homens é achar que preliminares se resumem a beijos quentes e apalpar , para tudo e começa de novo, apalpar é legal mas não é só isso, toques divagar, sutis, preção de um corpo sobre o outro, mordidas na orelha, uma boa passada de língua nos bicos dos seios, uma preção da mão sobre a calcinha, alguns beijos escorregando pela nuca,  sussurro de palavras ousadas,  pequenas mordidas entre as pernas, óleos e massagens de movimentos leves que percorrem todo o corpo quase sem tocar só dando uma sensação de leveza. Podem  fazer milagres,  afinal o para que se atinja o orgasmos o corpo deve ser estimulado e bem trabalho.
Bem vou parar por aqui, pois estou escrevendo demais antes que vire um livro sobre sexo  fico por aqui. Desejo a todos noites ardentes e orgasmos múltiplos.
Milly Costa 

Um comentário:

mulherlovehits disse...

legal,concordo que a penetração não é tudo para a mulher.
particularmente posso dizer sobre mim,que os meus melhores orgasmos são sem penetração,mas no meu caso em particular,só é possível se estou envolvida sentimentalmente além do sexo.
para mim as duas coisas estão interligadas,e para ter essa explosão de prazer,tenho que me sentir amada além de desejada.
amei a matéria,bjssss